Transamérica SP

Transamérica SP
Play

Transamérica SP

Volume
Unfavorite Pop Up
Playlist

Playlist

Noin Transamérica SP

Rádio Transamérica SP é a emissora de rádio da rede Transamérica, propriedade do Conglomerado Alfa, que opera na região metropolitana de São Paulo. Até 2019, era conhecida como Rádio Transamérica Pop São Paulo. 

É uma emissora voltada para um público jovem adulto , oferecendo uma programação essencialmente musical combinada com programas dedicados ao mundo do esporte, com destaque para o futebol. Além de narrações de futebol ao vivo dos jogos do Santos, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, sua grade de programação também inclui programas de análise e comentário nos quais os comentaristas da estação analisam as últimas notícias esportivas, os principais jogos do Brasileirão e dos principais campeonatos mundiais e a performance dos clubes. 

A programação da Rádio Transamérica SP é, contudo, principalmente de âmbito musical, trazendo aos ouvintes vários programas e segmentos de música durante todo o dia. Seu repertório musical está focado nos hits do momento, nacionais e internacionais, da música Pop e Rock. 

Sua grade inclui também segmentos de entretenimento, bem como programas informativos, com as principais notícias nacionais e internacionais, em cooperação com a CNN.

A Rádio Transamérica SP opera no dial 100.1 FM e tem ainda transmissão online, para que ouvintes de todo o mundo possam ouvir ao vivo sua programação.

Programas e comunicadores em destaque

  • Conectados com Román Laurito, Criss Paiva, Fernando Baía e Renato Tortorelli
  • Parada 80 com Raul Santos e Alexandre Medeiros
  • Feras do Rock com Ronaldo Giovaneli
  • Papo de Craque com Eder Luiz

Käyttäjien luokitus:

star star star star star
star star star star star
Frequencies

Taajuudet

Microphone

Yhteydet

Verkkosivusto
www.radiotransamerica.com.br/play/sao-paulo
Osoite
Rua Pio XI, 1587 - Alto de Pinheiros 05468-902 - São Paulo / SP, Brasil
Puhelin
+55 11 3024-5800
Sähköpostiosoite
faleconosco@radiotransamerica.com.br
Lisää tämän radion widget verkkosivustollesi
Broadcast Monitoring by ACRCloud

Aiheeseen liittyvät radioasemat