Antena 1 Rio live

Antena 1 Rio
Play

Antena 1 Rio live

Volume
Unfavorite Pop Up
Playlist

Playlist

About Antena 1 Rio

A Antena 1 Rio, anteriormente conhecida como Lite FM, é uma emissora de rádio afiliada com a rede de emissoras Antena 1. Opera na região metropolitana do Rio de Janeiro, na sintonia 103.7 e tem também transmissão online, para que todos possam ouvir ao vivo sua emissão, independentemente de sua localização.

É uma emissora do gênero Adulto Contemporâneo. Em sua grade de programação, os ouvintes encontram programas de entretenimento com quadros de humor, fofocas de celebridades, e conversas sobre bem-estar, bem como programas esportivos como o reconhecido Minuto do Esporte de José Carlos Araújo. Seu repertório musical se destaca por sua qualidade, tocando uma combinação de êxitos do momento e do passado da música brasileira e internacional.

Sendo afiliada com a Antena 1, sua grade também inclui jornais com as principais notícias do Brasil e do mundo e programas de comentários sobre os temas mais importantes da atualidade. Ao longo de sua emissão, conta também com curtos segmentos de notícias entre programas.

Users Rating:

star star star star star
star star star star star
Frequencies

Frequencies

Microphone

Contacts

Website
https://www.antena1rio.com.br
Address
Rua Cândido Ganfreé, 165, Urca, Rio de Janeiro-RJ, Brasil
Telephone
(21)2542-4596
Email
radio@antena1rio.com.br
Add this radio's widget to your website
Broadcast Monitoring by ACRCloud

Related stations